O calor continuará intenso no Brasil Central, enquanto uma frente fria trará instabilidade entre o norte do Espírito Santo e o litoral sul da Bahia. A umidade alta persistirá na costa leste do Nordeste, e chuvas mal distribuídas podem ocorrer no litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. No Sul, há possibilidade de geada nas áreas serranas.
SUL
Frio pela manhã, com geada pontual nas regiões serranas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Curitiba pode amanhecer com chuvisco, mas o tempo ficará firme ao longo do dia. Porto Alegre terá máxima de 26 graus.
SUDESTE
O litoral de São Paulo e Rio de Janeiro terá chuvas localizadas e ventos de até 50 km/h. A capital paulista amanhece gelada com 14 graus e pode ter garoa pela manhã. Belo Horizonte e Vitória seguem com tempo firme.
CENTRO-OESTE
Cuiabá terá um calor intenso de 42 graus, enquanto Brasília e Goiás permanecem com tempo seco e sem chuva. A umidade relativa do ar ficará entre 20% e 12%.
NORDESTE
Ventos fortes de 51 a 70 km/h são esperados no litoral, especialmente em Fortaleza e Natal. O sul da Bahia pode ter pancadas de chuva intensas, enquanto o interior seguirá seco.
NORTE
Temporais podem atingir Manaus, Boa Vista e Rio Branco, com ventos de até 90 km/h. Em Palmas, o calor será o destaque, com máxima de 40 graus.
0 Comentários