Desaparecido desde a última terça-feira (16), corpo de motoboy de 29 anos foi encontrado em Porto Alegre. De acordo com a Defesa Civil, está é a segunda morte em decorrência do temporal no RS Local em que motocicleta teria caído durante temporal em Porto Alegre
Pietro Oliveira/RBS TV
O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou que o corpo localizado na madrugada deste sábado (20), em um arroio na Zona Norte de Porto Alegre, é do motoboy que estava desaparecido desde terça-feira (16), em decorrência do temporal. A causa do óbito foi afogamento. A Defesa Civil contabiliza o falecimento deste homem, de 29 anos, como a segunda morte causada pelas tempestades dos últimos dias no Rio Grande do Sul.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Conforme equipe do Corpo de Bombeiros da Capital, o corpo estava em uma área externa da galeria do arroio, próximo à Rua Severo Dullius, no bairro Sarandi, local distante cerca de 4 km de onde houve o acidente. Ele foi encaminhado ao IGP, órgão responsável pela identificação do corpo e confirmação da causa da morte.
O acidente
Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Porto Alegre
As buscas dos bombeiros ocorriam na região do Arroio Mangueira, no bairro Jardim Itu, onde houve o acidente. Testemunhas contaram aos agentes que ele fazia uma entrega quando o acidente aconteceu.
O motoboy transitava pela Avenida Professora Paula Soares e precisou descer do veículo por conta do alagamento da via causado pela chuva. Após, a força da água teria levado a motocicleta dele. Ele teria caminhado até uma ponte sobre o arroio e, então, caiu dentro dele, desaparecendo em seguida.
A motocicleta e o celular dele foram localizados na região do arroio na quarta-feira (17).
Marquise caiu sobre pessoa que se abrigava da chuva em Cachoeirinha
Max Correa/RBS TV
Segundo a Defesa Civil o outro registro de vítima fatal, em consequência dos temporais da última semana no RS, é um homem que morreu em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, após a marquise de um supermercado cair em cima dele.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
http://dlvr.it/T1fVyG
0 Comentários