No começo da manhã desta segunda-feira (27), um caminhão Scania foi completamente destruído por um incêndio na ERS-122, em Antônio Prado. O incidente ocorreu por volta das 6h, no km 108 da rodovia, quase na divisa com Flores da Cunha.
Segundo relatos do condutor da carreta, de 33 anos, ele havia estacionado o veículo por volta das 23h do domingo (26) em um restaurante que serve como ponto de parada para caminhoneiros, localizado a poucos quilômetros do local do acidente.
Na manhã seguinte, o motorista seguiu viagem com o caminhão saindo de Antônio Prado em direção a Flores da Cunha. Durante o trajeto, ele percebeu que um dos pneus do veículo estava pegando fogo. Rapidamente, o condutor conseguiu parar o caminhão no estacionamento da Cantina Zulian, a poucos metros da Ponte do Rio das Antas, e retirar seus pertences pessoais.
Infelizmente, o incêndio consumiu completamente o "cavalinho" do caminhão. No entanto, a carga transportada não foi afetada, e ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
As circunstâncias exatas que levaram ao incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. É importante ressaltar que a rápida ação do motorista ao perceber o fogo evitou danos maiores e possíveis ferimentos.
(Fonte: Rádio Solaris)
(Foto: THIAGO MACHADO/reprodução)
0 Comentários