DESTAQUE

6/recent/ticker-posts

Tragédia na Serra do RS: Mulher, Mãe e Pai São Mortos em Casa

 


 Uma terrível tragédia abalou a tranquilidade da cidade de São Jorge, na Serra do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira. Uma mulher, sua mãe e seu pai foram encontrados mortos em sua residência, e o ex-marido da mulher, Jucie Vivan, também foi encontrado morto no local, sendo apontado como o principal suspeito do crime.


As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, de 36 anos; Ivo Luvizon, de 73 anos, pai dela; e Luiza Bolsoni Luvizon, de 74 anos, mãe dela e esposa de Ivo. O suspeito, Jucie Vivan, de 38 anos, era ex-marido de Tacia e pai da filha do casal.


De acordo com informações da Polícia Civil, o caso veio à tona graças a uma denúncia feita por um cunhado de Jucie. Este último teria ligado para seu parente pedindo que fosse até a casa de sua ex-esposa, Tacia, para buscar a filha deles. A menina também é afilhada do homem que fez a denúncia.


Segundo relatos, o cunhado chegou à residência e recebeu a criança através de uma porta de garagem entreaberta. Foi então que ele teria ouvido Jucie dizer que "o que eu vim para fazer já está feito". Conforme a denúncia, o suspeito estaria armado.


No interior da casa, a polícia fez uma descoberta chocante. Tacia, Ivo e Luiza foram encontrados mortos em um quarto do casal, localizado no segundo andar da residência. No primeiro andar, o corpo de Jucie Vivan foi encontrado ao lado de uma espingarda.


A área foi isolada para que a perícia pudesse coletar as evidências necessárias para esclarecer os detalhes do crime. As autoridades locais estão investigando rigorosamente o caso, enquanto a comunidade de São Jorge tenta lidar com a dor e o impacto dessa tragédia.


O triplo homicídio abala não apenas a família das vítimas, mas toda a cidade, que agora se une em busca de respostas e apoio mútuo diante desta situação devastadora. A polícia continua a investigar as circunstâncias que levaram a essa terrível tragédia.

Postar um comentário

0 Comentários